Nosso expertise é o Gerenciamento de Categorias. Esta metodologia tem o shopper (cliente) no coração de suas recomendações. Desenvolvida nos anos 90 de forma estruturada, tem como objetivo melhorar a performance da categoria, maximizando seu sortimento através de análises de dados internos (venda volume/valor) com dados externos (market share em volume/valor e concorrência). Tendo o shopper no centro da metodologia, tudo é feito para que no final, ele esteja ainda mais satisfeito com sua loja de preferência.

GESTÃO DE ESPAÇO
A CMS é representante oficial Planograma Brasil, disponibilizando para o mercado ferramentas de criação de Planograma,  Auditoria através de reconhecimento de Imagens.

CONSULTORIA
Suporte no Processo de Gerenciamento
de Categorias com Especialistas Dedicados.

Saiba mais

PLANOGRAMAÇÃO
Operacionalização de Planogramas com a criação e manutenção através de referencial.

SORTIMENTO
Criação do sortimento através do conceito de Pareto, utilizando a ponderação dos variáveis financeiras para definição da coberto Mercado de acordo com o Papel de Categoria.

SCORECARD
Relatório gerencial para acompanhamento da performance da categoria.

Saiba mais

SEMINÁRIOS
Seminários de Gerenciamento de categorias e espaço.